Matheus Veríssimo
Depois da eliminação na Libertadores, a derrota para os porco na arena e o desmanche do elenco muitos falaram que o Corinthians ia brigar para não cair, perguntei para o meu pai, para o meus amigos, meus tios quem iria ser campeão brasileiro, todos falavam que o atlético MG seria campeão pois eles falavam que o time jogava bonito, aí eu falava pra eles que o Corinthians ia ser campeão, todos me chamaram de louco, detalhe todos eles eram Corinthianos, então eles viram que eu estava certo
em Bate-Papo da Torcida > Eu sempre acreditei no Corinthians