Guilherme Beitih Apoiador
Foi de arrepiar. Calamos os caras na casa deles, o time humilhou. Esse time vai vir muito forte ano que vem, espero que o Pato não estrague esse clima.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > PQP velho, a fiel apavora!
Em resposta ao tópico:
Não preciso nem descrever a emoção e o quanto já pulei e gritei aqui por que vocês estão sentindo o mesmo. Mas pqp, a fiel apavora. É lindo ver a nossa cantando e gritando e eles caladinhos. Falaram tanto que ganhariam esse jogo e tão levando olé. E vamos combinar né? O gostinho é mais que especial pra calar a boca de quem dizia que o Corinthians estava lá devido à arbitragem.







