Thiago Colen
Vendo a copa do mundo de Rugbi hoje eu fiquei triste por estar atrás na questão comemorativa de algo.. Sem dúvidas, o Tite merece uma homenagem a altura, gosta de falar a palavra grandeza e que algo seja feito de acordo com a grandeza que ele representa, justo!
Mas eu sinceramente gostaria de ver uma diretoria preocupada em montar um espetáculo com essa conquista do hexa. Fogos de artificio, música, papéis picados..são pequenos e insuficientes, tomara que façam algo grande também de acordo com a conquista e com o futebol apresentado!
em Bate-Papo da Torcida > Próximo Mosaico na Arena


