Guto Vaicorinthians!
Eu concordo com você.. Como a engrenagem está funcionando o Tite deve estar segurando os caras.
A nossa engrenagem está muito bem feita e programada, os times adversários tentam de tudo e não conseguem entender a forma que estamos posicionados em campo
em Bate-Papo da Torcida > B. Henrique / Uendel / Fagner - Dept Médico
Em citação ao post:
Te entendo, e as vezes fico imaginando o que esse time estaria fazendo se todos os jogadores estivessem a disposição, como o Luciano por exemplo, os adversários teria que adivinhar como o time iria jogar e tudo mais.
Acho que seriamos como um jato supersônico voando por cima dos adversários.
Então fazer o que, vamos aguardar esses caras voltarem.
Obs. Devem estar demorando para voltar completamente recuperados, sem correr riscos, acho eu.