Sandra Lima
Nossa top demais,
Nosso Time Mundo a fora.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel portuguesa
Em resposta ao tópico:
Deixo aqui a foto da Fiel presente em Portugal ontem na vitória do nosso Timão . Pudemos contar com a ilustre presença do cantor e compositor de MPB, Celso Viafora. VAI CORINTHIANS, domingo tem mais!
