Guto Vaicorinthians!
Amigo,
Estou tendo paciência, foi somente uma dúvida que me surgiu a cabeça. Não confiar no nosso dept médico seria ridículo da parte de qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > B. Henrique / Uendel / Fagner - Dept Médico
Em citação ao post:
Desculpa meu irmão DP médico do Timão falar é lei, os caras já fizeram milagres recuperando jogadores como o patolino, RA, R9, etc.
Eu até te entendo também quero que esses caras joguem, mas, nosso DP médico é extremamente competente e eu confio neles.
Paciência meu amigo.
