Cristiano Lopes
A cada jogo se torna nítido que ele não é jogador pra decidir um jogo de liberta, na liberta ou você mata ou morre, não pra desperdiçar tantos gols assim.tenho certeza que nossa diretoria já tem um plano b para esse problema.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner love/libertadores
Em resposta ao tópico:
Olá nação,
Fico dividida em relação ao Love no ataque, ele tá jogando com raça e melhorando tecnicamente, porém não é lá o Deus das dominações e finalizações. Vocês acham que ele melhore o suficiente até a Libertadores? Pois como sabemos, não menosprezando nossos campeonatos, liberta é competição mais pesada, fica difícil perdendo gols como perdemos esse campeonato, é decisivo.
