Renato Lopes
Tirando isso, o #$!@% tinha que ter tocado a bola, era gol na certa!
em Bate-Papo da Torcida > Apito amigo
Em resposta ao tópico:
Cadê o apito amigo agora, quero ver esse bando de #$!@% falar na TV, Victor derrubou o atacante da Ponte tinha que ter sido expulso, ele iria fazer gol de empate