Rafael Almeida
Isso aee...esse #$!@% nunca rspeito o Timão..!
Pra mim nunca mais veste a camisa do Timão.!
em Mercado da bola > Alexandre Pato? Por que não?
Em citação ao post:
Esse vagabundo pode fazer 200 gols em uma temporada que ainda serei contra a sua volta, o Corinthians é muito maior do que qualquer jogador independente do talento que tenha, ele nunca respeitou o clube e seus torcedores e por isso não merece ter a honra de vestir o manto novamente.

