Mauro Jr.
Bem lembrado... O Barça tomou de 4 em Semi Final de Champions, imagina se o Corinthians tomasse essa goleada do Boca na Libertadores?
A reformulação começou e temos que dar tempo e apoiar o time. Fonos campeões Paulista e quarta 'Se São Jorge permitir' da Recopa. Creio que estar entre os quatro do Brasileirão e garantir vaga na Liberta ano que vem, faz parte do planejamento da Diretoria.
O que não podemos é atrapalhar o trabalho 'cornetando' de forma dura e critica.
em Análise dos jogos > Keep Calm and Estamos em Reformulação
Em citação ao post:
Galera temos que ter calma olha o barcelona só ganhou o espanhol e esta reformulando o elenco e não tem niguem la rancando os cabelos, já ficou claro que a equipe não e a mesma de 2012 faz tempo aquela época não tínhamos atacante fixo como hoje tínhamos velocistas pelas laterais JH william Sheik era outra equipe hoje mudou muita coisa o gerreiro deixa o time mais lento não adianta lançar a bola longa que o gerreiro não tem velocidade para ganhar de um zageiro na corrida ele faz o pivô espera os alas para lançar a bola na área ou tem que receber a bola limpa de cara para o gol isso já esta claro faz tempo gerreiro não e ronaldo e o pato não da para ele jogar pelo lado ele fica perdido contra o bahia todos os gols que ele fez foi pelo meio ou recebendo cruzamento longo pq ele tem bom dominio de bola e bem mais velocidade que o gerreiro quem tem que voltar por mais que reclamemos e o Danilo pq ele sabe cadenciar o jogo e esperar os laterais passar para armar a jogada as vezes o time acelera de mais e fica sem opição de passe quem asistiu o jogo viu que várias vezes o edenilson sai driblando todo mundo na lateral e não tinha ninguém para fazer a tabela o gerreiro pegava a bola no meio de campo e tocava para trás ninguém passava e o pato si colocava toda hora em posição de receber o lançamento mas não tinha ninguém em campo com visão de jogo faltou o Danilo e o renato Augusto ou o Douglas não da para jogar sem meia e o ibson para mim e bom jogador só que não da para ele jogar de meia não e só pq o cara tem nome que ele vai saber jogar em todas as posições do campo.