x

Post de NINO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Galera temos que ter calma olha o barcelona só ganhou o espanhol e esta reformulando o elenco e não tem niguem la rancando os cabelos, já ficou claro que a equipe não e a mesma de 2012 faz tempo aquela época não tínhamos atacante fixo como hoje tínhamos velocistas pelas laterais JH william Sheik era outra equipe hoje mudou muita coisa o gerreiro deixa o time mais lento não adianta lançar a bola longa que o gerreiro não tem velocidade para ganhar de um zageiro na corrida ele faz o pivô espera os alas para lançar a bola na área ou tem que receber a bola limpa de cara para o gol isso já esta claro faz tempo gerreiro não e ronaldo e o pato não da para ele jogar pelo lado ele fica perdido contra o bahia todos os gols que ele fez foi pelo meio ou recebendo cruzamento longo pq ele tem bom dominio de bola e bem mais velocidade que o gerreiro quem tem que voltar por mais que reclamemos e o Danilo pq ele sabe cadenciar o jogo e esperar os laterais passar para armar a jogada as vezes o time acelera de mais e fica sem opição de passe quem asistiu o jogo viu que várias vezes o edenilson sai driblando todo mundo na lateral e não tinha ninguém para fazer a tabela o gerreiro pegava a bola no meio de campo e tocava para trás ninguém passava e o pato si colocava toda hora em posição de receber o lançamento mas não tinha ninguém em campo com visão de jogo faltou o Danilo e o renato Augusto ou o Douglas não da para jogar sem meia e o ibson para mim e bom jogador só que não da para ele jogar de meia não e só pq o cara tem nome que ele vai saber jogar em todas as posições do campo.

em Análise dos jogos > Keep Calm and Estamos em Reformulação

Em resposta ao tópico:

Caros Corinthianos,

Sei que muitos ainda estão putos com algumas atuações rídiculas dos nossos jogadores, deixando de ganhar três pontos fáceis e que lá na frente talves faça grande falta.

Estão pegando no pé do Romarinho, Pato e Cia Ltda... Porém tenham calma! Estamos em reformulação de elenco galera! Nossos jogadores, alguns pelo menos, não tem mais ambições de ser Campeões, e sim, ganhar $$ fácil e se acomodar aonde estão. E isso o Tite com sua equipe já detectou e está fazendo ass devidas mudanças.

Com o tempo o Corinthians mudará sua formação tática e a cara da equipe titular consequentemente.

Ganhar todos os jogos e tudo que disputar é bom d+, qual time não quer? Porém estamos em processo de reformulação para o ano que vem voltar com tudo e ser o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

Reclamar do Pato e falar que ele não tem a cara do Corinthians? O Finazi tinha? Clodoaldo?

Respeito tudo que li até agora, até os 'Cornetas Radicais', porém essa não é a hora de vaiar e muitos menos 'cornetar em excesso' o Time.

Vamos com calma, pois iremos classificar para Liberta ano que vem, e aí... Já sabem que o Coringão voltou.

Keep Calm, VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do NINO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauro

Mauro 49 posts

@mauro.dias.jr em 15/07/2013 às 16:37

Bem lembrado... O Barça tomou de 4 em Semi Final de Champions, imagina se o Corinthians tomasse essa goleada do Boca na Libertadores?

A reformulação começou e temos que dar tempo e apoiar o time. Fonos campeões Paulista e quarta 'Se São Jorge permitir' da Recopa. Creio que estar entre os quatro do Brasileirão e garantir vaga na Liberta ano que vem, faz parte do planejamento da Diretoria.

O que não podemos é atrapalhar o trabalho 'cornetando' de forma dura e critica.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 26 segundos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 36 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 5 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 17 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 19 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 26 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 33 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 40 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico