Mateus Silva
Agora que o Guilherme e o Edenilson estão começando a jogar bem nas posições que não são o forte deles você quer mudar eles?
em Bate-Papo da Torcida > Escalação p/quarta na Recopa?
Em citação ao post:
Cássio;
Alessandro e F. Santos; Gil e P. André;
Ralf e Edenilson(como 2 volante);
Danilo e R. Augusto; Sheik e Guerrero.