x
Fórum do Corinthians

Escalação p/quarta na Recopa?

Foto do perfil de joice

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2013 às 16:01
Por joice de cassia (@joice.cassia)

------------------------------------------CASSIO-------------------------------------------------------

Alessandro---------------GIL----------------------------Chicão--------------------Fabio Santos--

------------------------RALF-----------------------------------------Guilherme----------------------

------Pato--------------------------------Renato A-----------------------------------Zidanilo-------

-------------------------------------------GUERRERO-------------------------------------------------

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 15/07/2013 às 16:06

Eu Acho que tem que ser assim

________Cássio__________

_____Gil_____P.André_____

Edenilson_________F.Santos

__________Ralf___________

____________Guilherme____

_______R.A8_______Danilo_

___Pato_________________

_____________Guerrero____

Nessa formação o Pato volta a sua posição de origem segundo atacante mais recuado para ajudar o meio de campo

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 6.298º

Carlos 462 posts

@agamenon em 15/07/2013 às 16:04

Cássio;

Alessandro e F. Santos; Gil e P. André;

Ralf e Edenilson(como 2 volante);

Danilo e R. Augusto; Sheik e Guerrero.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ale Barros

Ale 1 post

@ale.barros em 15/07/2013 às 16:28

Tite Põe o time que jogou melhor partida Ano 2013

Libertadores contra Tijuana, Guilherme lugar Paulinho:

________Cássio__________

_____P.André__________Gil

Alessandro_________F.Santos

__________Ralf___________

________Guilherme____

_______R.A8_______Danilo_

___Pato__Guerrero ______

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.081º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 15/07/2013 às 16:23

________Cássio__________

_____Gil_____Palandré____

Edenilson_________F.Santos

__________Ralf___________

____________Guilherme____

_______R.A8_______Danilo_

___Pato_________________

_____________Guerrero____

Foto do perfil de Luciano Gimenez Cancian

Ranking: 3.659º

Luciano 968 posts

@lugtimao em 15/07/2013 às 16:22

Ednilson no lugar de Alessandro e já era.

Publicidade

Foto do perfil de W£llington .

Ranking: 2.553º

W£llington 1.478 posts

@wellington em 15/07/2013 às 16:20

Prefiro assim

Cássio

Alessandro

Gil

Paulo André(Ou Chicão)

Igor

Ralf

Jocinei

Renato A.

Danilo

Pato

Guerrero

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 15/07/2013 às 16:18

Só colocaria Edenílson no lugar do Alessandro.

Abs.