Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateuzscorinthians em 15/07/2013 às 16:06
Eu Acho que tem que ser assim
________Cássio__________
_____Gil_____P.André_____
Edenilson_________F.Santos
__________Ralf___________
____________Guilherme____
_______R.A8_______Danilo_
___Pato_________________
_____________Guerrero____
Nessa formação o Pato volta a sua posição de origem segundo atacante mais recuado para ajudar o meio de campo
@agamenon em 15/07/2013 às 16:04
Cássio;
Alessandro e F. Santos; Gil e P. André;
Ralf e Edenilson(como 2 volante);
Danilo e R. Augusto; Sheik e Guerrero.
Publicidade
Últimas respostas
@ale.barros em 15/07/2013 às 16:28
Tite Põe o time que jogou melhor partida Ano 2013
Libertadores contra Tijuana, Guilherme lugar Paulinho:
________Cássio__________
_____P.André__________Gil
Alessandro_________F.Santos
__________Ralf___________
________Guilherme____
_______R.A8_______Danilo_
___Pato__Guerrero ______
@leonardosoares em 15/07/2013 às 16:23
________Cássio__________
_____Gil_____Palandré____
Edenilson_________F.Santos
__________Ralf___________
____________Guilherme____
_______R.A8_______Danilo_
___Pato_________________
_____________Guerrero____
@lugtimao em 15/07/2013 às 16:22
Ednilson no lugar de Alessandro e já era.
Publicidade
@wellington em 15/07/2013 às 16:20
Prefiro assim
Cássio
Alessandro
Gil
Paulo André(Ou Chicão)
Igor
Ralf
Jocinei
Renato A.
Danilo
Pato
Guerrero
@rodrigo.de.jesus1 em 15/07/2013 às 16:18
Só colocaria Edenílson no lugar do Alessandro.
Abs.