Welly Kwon
Como tem torcedor com mania de conspiração...
em Notícias > Projeção Sócios Torcedores em Dez/2015
Em citação ao post:
Como tem torcedor ingênuo ainda. Se o contrato fosse acabar em dezembro ele não precisaria dizer 'estamos tentando renegociar o contrato'. Acontece que esse acordo ridículo vazou e todo mundo entendeu porque o Corinthians é o time que mais arrecada e continua sem dinheiro

