Marcus Leite
Sem contar que vinhamos da série b, sem pilha nenhuma, desacreditados, e é assim que o Timão brilha e o ronaldo também, sempre que desacreditam dos dois eles calam a boca dos críticos(vide Timão depois do rebaixamento e ronaldo em 2002).
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o Tevez pra Liberta 2016
Em citação ao post:
Gostaria de ter o tevez, mas td vez que o Timão foi campeão e quiseram trazer uma estrela não deu certo... único que deu certo foi o fenômeno, que dai o próprio apelido já diz, ELE ERA UM fenômeno e não tinha como não da certo.