Giro Kataguire
Não, vai tumultuar o elenco em 2016, ganha em dolar, nada contra o Tevez, pelo contrário, gostaria de vê-lo no Timão, mas não dá, vai criar só problemas no elenco. Não é agregador.
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o Tevez pra Liberta 2016
Em resposta ao tópico:
Poderiam trazer o tevez de volta para a Libertadores 2016, por empréstimo já que o boca não tem dinheiro, já imaginaram sucesso dentro e fora de campo, o cara tem a cara do Corinthians super raçudo e identificado com o clube. Iria ser sucesso como foi a vindo do Ronaldo.

