Rafael
#ficasheik - por um ano e se aposente em casa!
#vazasheik - se quiser mais tempo de contrato...
em Bate-Papo da Torcida > Sheik
Em resposta ao tópico:
Vamos todos os torcdores com a nova campanha.
#FicaSheik
Vamoss tirem fotos com cartazes e coloquem no perfil!



