Samuel Souza
E Depois ainda o Santos fechou contrato com a Nike.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Nike bela homenagem!
Em citação ao post:
Sensacional! Nesse quesito provocação a Nike é foda.
Nunca vou esquecer o Paulista que ganhamos invicto do Santos. E no dia seguinte tinha um jornal embrulhado um peixe morto. Hahahaha
