Amanda C.
Muito loko!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Nike bela homenagem!
Em citação ao post:
Sensacional! Nesse quesito provocação a Nike é foda.
Nunca vou esquecer o Paulista que ganhamos invicto do Santos. E no dia seguinte tinha um jornal embrulhado um peixe morto. Hahahaha


