Thiago Zacarias
Como esse cara é lúcido! Está certo, está pouco se lixando para como a torcida vai receber esses dois ex jogadores do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto mitando na entrevista, primeiro Lugar todo jogo que visto a camisa do Corinthians é especial, não estou preocupado se vão vai ou aplaudir Sheik e guerreiro, quero que nos apoie do início ao fim, pq vamos lutar muito pela vitória, Parabéns Renato Augusto..