Cleidson Sousa
Tite tem uma habilidade, ele tira o melhor de cada um, basta ver, Elias, Jadson, RA...o que estão rendendo...
Felipe...
Com o love não é diferente.
Queremos que ele faça gols, porem pra o tiote isso não é necessariamente o mais importante
O que o Tite prega é aplicação tática e isso ele faz bem demais
Detalhe, temos o melhor ataque com 57 gols e 17 jogadores do elenco marcaram no brasileiro...
Isso mesmo 17...
em Bate-Papo da Torcida > Uma trégua a Vagner Love
Em resposta ao tópico:
Fala fiel
Proponho, nesse tópico, uma trégua a Vagner Love. Eu, que sou também crítico dele, cheguei a conclusão que ele não sairá do time nesse ano. Escolho esse momento em que ele voltou a marcar pra fazer essa análise e não de cabeça quente após mais um jogo em que ele perdeu gols relativamente fáceis.
Meu pensamento é o seguinte: Vagner não se escala. Bem ou mal quem escala é o Tite. Ao que me parece Love alcançou uma posição privilegiada diante do treinador, sendo o chamado 'homem de confiança' do professor. O Tite não é cego e também enxerga as deficiências técnicas dele, mas dentro do esquema de forte marcação, sua entrega acaba por compensar sua improdutividade.
Esses 2 gols de hoje garantiram a titularidade dele até o último jogo.