Amon Silva
Eu reparei também, parece ser um zagueiro bastante técnico, digno de observação, ainda por cima é experiente.
em Mercado da bola > Zagueirro
Em resposta ao tópico:
Galera, foi só eu que gostei do Zagueiro do Cap, Christián Vilches, rápido e se posiciona bem, me lembra um pouco o L. Castan, acho que no caso da saída do dracena ele seria um bom reforço, o que acham?

