Bombaxini, Ronaldo
Grana...sempre bem vinda
em Notícias > Corinthians renova contrato de TV do Estadual com a Globo
Em resposta ao tópico:
Os clubes da primeira divisão e a Federação Paulista de Futebol assinaram nesta sexta-feira a renovação do contrato de televisão do Estadual com a Globo até 2021. O acordo já estava negociado, mas ainda faltava obter a chancela de todos os times. O valor do novo contrato não foi divulgado, mas houve um reajuste já que a Globo concorreu com o Esporte Interativo.
Os quatro grandes, Corinthians, Santos, São Paulo e Palmeiras, terão reforços em seus caixas com o pagamento de luvas que podem chegar a R$ 20 milhões. As cotas dos times terão aumento, mas o montante exato dependerá de critérios que ainda serão definidos. É provável que ultrapasse R$ 15 milhões, um crescimento em relação aos R$ 14 milhões anteriores.
(Blog do Rodrigo Matos)