Fabio Chagas
Pessoal não me entendam como uma frase dizendo que sou uma bambi que vou falar agora.. Mais só tenho uma explicação pra essa marra do Tite em não tira o romainho do time.. O Tite deve esta comendo ele no vestiário.. Só pode ser isso! Ou então Romarinho deve ganhar seu salário supormos que seja 200 mil por mês.. Tite esta pegando a metade do salário dele! S pode ser isso não vejo outas explicações. Pus Romarinho fora já!
em Bate-Papo da Torcida > Semana toda esperando
Em resposta ao tópico:
Como da raiva, passar a semana toda esperando jogo, achando que vai ser um jogao e ver essa merda que foi esse jogo