Leandro Ricardo
Ele não está no mesmo nível do restante do time, precisa melhorar muito a parte defensiva...hora que pode sair jogando da chutão.
Creio que tinham que ver na base um lateral direito para ser reserva do Fagner ou trabalhar as falhas do Edílson pois renovaram o contrato dele...
