Anderson Silva
O Dentinho, obrigado por você torcer para o maior clube das Américas e um dos maiores do mundo, mais como jogador você não é bom pra jogar aqui no Corinthians, continue sua vida na Ucrânia mesmo ganhando os seus Euros, que é o melhor que você faz!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que seria uma boa traze-lo de volta? Estou seriamente em duvida. Com medo dele vier e se tornar um Douglas cachaça da vida (não por causa de festas, mas pelo futebol jogado mesmo) COMENTA AÍ PESSOAL.