Sergio Vieira
Kiko tenho que ver com san7os tu é sereia?
em Bate-Papo da Torcida > 23 anos de fila? Vocês têm certeza?
Em citação ao post:
Você tá querendo comparar esses troféus com o Campeonato Paulista? A importância do Paulista era tanta que o Santos colocava time de garotos para disputar a Libertadores e os profissionais se dedicavam ao Paulista. Era só o que importava.