x

Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Notícia de 2011 : Joia 2012: líder e capitão na Seleção, Marquinhos chama a atenção de Tite

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/12/joia-2012-lider-e-capitao-na-selecao-marquinhos-chama-atencao-de-tite.html

em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que o Marquinhos disse

Em resposta ao tópico:

Acho que depois de ele ser vendido ao PSG por mais de 100 milhões de reais,

é que fica real o tamanho da cagada que o Corinthians fez, para mim, ele seria titular da seleção do neymala sussa, sussa. Talvez a maior revelação brasielira dos últimos 10 anos, pq esse neymala é uma farsa, engana ninguém, só cai.

E o pior é ver aqueles corinthianos que não conseguem aceitar a verdade,

'aff, esqueçam ele' 'ele é um ingrato, quis saiu do Timão, cuspiu no prato que comeu'.

Em primeiro, ele tinha um contrato com o Corinthians, se APENAS ELE quisesse sair, ele não sairia, lembram do caso nenê? Que revelou que só não veio para o Corinthians pq o PSG não liberou? Pq senão ele ia? Isso que o PSG fez foi atitude de clube grande.

Em segundo, vamos relembrar o que ele disse pelo Twitter antes de sair :

'Bom galera, acho que todos já estão sabendo que estou de partida para a AS Roma, sei que algumas pessoas não vão gostar dessa minha decisão, quero que saibam que foi a decisão mais difícil da minha vida, mas depois de muita conversa com minha família, empresario e o clube, chegamos a essa importante decisão, ao Corinthians só tenho a agradecer, a cada funcionário que lá trabalhei, desda tia que arrumava meu quarto no alojamento da base, até o mais alto escalão... Sou e serei eternamente grato ao meu Clube formador e a todos que me ajudaram a chegar onde estou chegando, foram 10 anos de puro crescimento profissional, pessoal e em todos os aspectos! Lá aprendi a ter caráter lá aprendi a ser HOMEM e também aprendi a ser ambicioso... Jamais esquecerei de tudo que fizeram por mim, dos amigos que lá tive e das pessoas com quem passei esses tão importantes anos de minha vida... Um bom filho um dia a casa torna... Obrigado Sport Club Corinthians Paulista'

Como vocês tem CORAGEM de chamar um guerreiro desses de traidor, ingrato?

Tá na cara que nessa decisão dele, teve dedo de EMPRESÁRIO, de DIRETOR do Timão, as vezes subestimando o garoto, esperando que o roma não quisesse-o, e ele voltasse com um curriculo mais 'recheado'.

Só espero que Giovanni, Matheuzinho, Denner, Igor, Léo, Paulo Victor e o Leandro não tenham esse mesmo fim...

Responder ao post do Reginaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Duque Galo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico