Feh Chiarelli
Acho que esta em evolução. Não vai chegar ao melhor nível aos 18.
Tem que continuar jogando, pegando experiencia, acredito que em 2 anos será top no Brasil. (se ficar claro)
em Bate-Papo da Torcida > Opiniões sobre o Malcom
Em resposta ao tópico:
Deixe aqui a sua opinião sobre ele.A minha:é um jogador completamente acomodado.Precisa de um chá de banco.A queda de rendimento dele é notoria.E infelizemente o Rildo está machucado.O que nos resta é o Lucca.O menino tem boa cadência e passe bom, pode dar certo.Mas mesmo assim, fico com um pé atrás