Cyntia Lino
Nem todos me respeitam, Claudia. Veja nesse tópico gente me ofendendo. Não são todos, mas alguns sim.
em Bate-Papo da Torcida > Recado direto para a Cyntia
Em citação ao post:
É minha querida Cintia, como já lhe disse anteriormente, não fique nervosa, não fique irritada, sabemos que você gosto muito do Romero, mas como lhe disse é uma excelente pessoa, mas infelizmente não tem futebol pra jogar no nosso Corinthians, assim como outros jogadores. Fique calma, e aceite a opinião das pessoas, assim como respeitamos a sua. Bjokas pra ti.