Leonardo Novaes
Já melhorou bem se olharmos para o início dele aqui. Também acho que ano que vem ele estará melhor, assim espero pelo menos.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto sobre Vágner Love
Em citação ao post:
O Love estava aposentado na China, é difícil retomar o padrão técnico dele, mais ano que vem acho que ele vai vir muito melhor.
