Sandra Lima
Jogo demais; quase infartei.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Humor > Parabéns ao Corinthians futsal
Em resposta ao tópico:
Caros corintianos, sexta feira vendo o jogaço do Orlandia x Corinthians me deparo com a comemoração do Ronaldo Giovanelli em quadra. Ele estava como reserva do goleiraço Guita que para mim sem clubismo acho que foi o melhor goleiro da liga. É ou não o Ronaldo?
