Aldiéres Maillard
Caros corintianos, sexta feira vendo o jogaço do Orlandia x Corinthians me deparo com a comemoração do Ronaldo Giovanelli em quadra. Ele estava como reserva do goleiraço Guita que para mim sem clubismo acho que foi o melhor goleiro da liga. É ou não o Ronaldo?