Israel Araujo
Roger, não foi bem isso que aconteceu! Essa matéria saiu do nada não sei por que, começaram a repercutir, ai foram falar com o Dep. Financeiro se era viável. Tanto é que o Piovesan respondeu da seguinte forma: 'Economicamente para a próxima temporada é viável, mas no momento temos que quitar valores com alguns jogadores!'. Ou seja, reforça o que falei, essa matéria é pra tumultuar, causar intriga dentro da equipe ou apenas pra dar ibope com o nome do Corinthians. Escolha a opção que achar melhor dessa 3 que falei.
em Bate-Papo da Torcida > Parem pessoal
Em citação ao post:
O pior é que quem causou tudo isso foi o Diretor Financeiro do Corinthians!
Esse Piovesan está seguindo os passos do Sérgio Janikian, que morreu pela boca...
