Corinthians Il.ih.ip.
E daí que saiu na globo? Você também é mais uma manipulada pela mídia! Bom FDS!
em Notícias > Saiu no site da Globo..
Em resposta ao tópico:
Saiu até do no site da Globo, então a possibilidade de ter ele aqui é grande mesmo amigos. O que vocês acham disso? Eu acho que seria um ataque avassalador.