x

Post de Cleidson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Primeiro que brasileiro não desiste NUNCA.

E segundo que Corinthiano também não...

Somos uma especie de não desistimos NUNCA elevado ao quadrado...

em Off topic > Nunca desista

Em resposta ao tópico:

Deixo aqui duas mensagens de 2 Corintianos que acreditaram em si mesmo, e que nunca desistiram nem de seus sonhos e nem de si mesmo, pois desistir de um sonho É TRAIR A SI MESMO

DINHO (mamonas assassinas) As pessoas olhavam pra mim e diziam: É impossível cara, É impossível você chegar até aqui. Manda eles pra #$!@%. É possível sim. É possível vocês, cada um de vocês que estão aqui hoje. É possível realizar sonhos de vocês sim. Vocês são capazes. Acreditem em vocês. Você pode cara, se você não acreditar em você, Ninguém vai acreditar. Lute pelo seu sonho. Nesse ano, luta por você, Que você vai chegar aonde você quer. Eu quero que vocês saibam de uma coisa. A gente vendeu mais de dois milhões de cópias em discos. A gente hoje é 'os artistas' número 1 do Brasil. É o que mais faz shows, é o que mais ganha dinheiro, É o que mais tá na mídia. E nós continuamos de Guarulhos... Nós não somos de São Paulo, Nós não somos de nenhum lugar, Nós somos a banda Mamonas Assassinas de Guarulhos, que leva o nome dessa cidade Brasil afora, e nós vamos levar o nome dessa cidade para o exterior também. A gente ainda é daqui, O sucesso não sobe nas cabeças das pessoas não, Sobe o sucesso nas cabeças das pessoas fracas, Nós não somos pessoas fracas não. Se a gente, se a gente fosse fraco, a gente tinha desistido há 5 anos atrás, quando as pessoas diziam que a gente nunca ia chegar aqui. E nós estamos aqui #$!@% ! #$!@% ! O impossível não existe! Tudo é possível quando vocês querem. Acreditem em vocês, vocês têm força. E quando a música começar, todo mundo pulando junto com a gente Em Guarulhos, #$!@% !

AYRTON SENNA (maior piloto de formula 1) Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá

NUNCA DESISTA POR MAIS QUE ESTEJA DIFÍCIL CONTINUE LUTANDO NÃO DÊ OUVIDOS AOS QUE FALAM PARA VOCÊ DESISTIR, SE APEGUE A AQUELES QUE LHE DÃO APOIO, PONHA COMO META NÃO DESISTIR, MESMO QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL, POIS QUANDO ATINGIR SEUS OBJETIVOS VÃO VER QUE TUDO QUE VOCÊ POSSOU

VALEU A PENA

Responder ao post do Cleidson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 23 segundos por João Vitor dos Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 29 segundos por Daniel Soares

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Soares

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 50 segundos por Mariano Yakin

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    13respostas

    acessar o tópico