Roberto Kanashiro
Pelo que vejo o Tite esta aos poucos preparando o leo para fazer o lugar do Sheik, o moleque tem potencial
em Mercado da bola > Se Sheik sair...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem planos de contratar algum atacante antes das janelas se fecharem? Quem seria esse atacante?