Rodrigo C
Não concordo William ia para cima dos caras e dificilmente alguém conseguia parar ele sem falta, não finalisava muito bem mas era meia, não tinha tanta obrigação pois fica mais longe do gol, o Malcom é um pouco burocrático sua função principal como segundo atacante é ir para cima e fazer gols, não como centroavante claro, mas acho que ele faz isso muito pouco, vai evoluir, mas não da para evoluir como titular de uma forma demorada, ou vai custar muitos tropeços.
em Análise dos jogos > Willian do chelsea
Em resposta ao tópico:
O willian do chelsea era a mesma coisa que o Malcom quando jogava aqui o willian foi pior ainda só fez 2 gols e tinha o mesmo número de partida que o Malcom e hoje o william tá arrebentando no chelsea vamos apoia o garoto