Victor Fre
O que fazer quando se está lokao em plena madrugada?
Um tópico no meu Timão.
Abrace essa ideia.
Kkkkk
Vai Corinthians
Em resposta ao tópico:
Perdão mas eu tiro o sarro de coisas engraçadas, kkkkkkkkk risos eternos só de olhar o símbolo das pepas kkkkkkkkkkkkkkk


