Cesar Magalhães
Edílson e muito melhor e já jogou muito aqui até algumas rodadas.
Parem de meter pressão.
Quem vai jogar e Edílson e temos que apoia-lo
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Ferrugem saiu?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, alguém sabe o motivo da saída do Ferrugem no começo do ano, ele jogou bem ano passado e era melhor que o Edílson, por mais que eu goste do cachaceiro em meio a tanta burrada que ele faz
