Gustavo Rebouças
CALMA. Não tem que fazer oba oba por meninos da base, o Tite sabe o que faz. Se ele não confiasse nos meninos da base, tinha pedido um lateral esquerdo e não dado chances para o Arana (que só não tá jogando porque tá lesionado, diga-se de passagem).
Não adianta também querer comparar campeonatos de nível da Copa SP com profissional. O Felipe Zang foi um dos maiores destaques da última copinha e hoje é reserva do reserva na Chapecoense.
em Bate-Papo da Torcida > Tite
Em resposta ao tópico:
Bem galera, entrarei num tema meio que chato que muitos aqui não gosta, mais mesmo assim irei expor uma opinião, sei também que provavelmente muitos irão me negativar mais vamos lá.
É em relação as categorias de base e aos jovens que estão no time profissional, vejo quando estar em fases ruins pedindo pra colocar os meninos pra jogar, e a opinião de muitos e inclusive de Tite de que nesses momentos não são oportunos para colocar os mesmo pra jogarem, pois bem, qual e o momento certo? Exemplo do jogo contra o Figueirense domingo quando o time ganhava por 3 a 0, e Tite coloca Danilo pra jogar qual a necessidade daquilo? Sendo que tinha Matheus Pereira, Claudinho e Marciel no banco, pois bem isso é sim uma critica ao Tite, acho que são nesses momentos que tem que colocar eles pra ganharem minutos em campo, pois não pesaria nada pois o jogo estava ganho.