Ninja Fiel
Na boa Barça não jogou porcaria nem uma, e ganhou o jogo em duas cagadas, não merecia, pois foi ridículo o que ele jogaram hoje.
Sou mais o SCCP sempre kkkkkkkkkk
em Humor > ''De novo''
Em resposta ao tópico:
No jogo Barcelona x Bayer leverkusen, O Neto compara CORINTHIANS com o BARCELONA e os Antis estão descontrolados no Twitter de novo, esse Neto É Demais kkkkk
Reação dos 'Anti' no Twitter
#VaiCorinthians
