Tárik Simoncello
O motivo exato eu não sei, mas deve ser pelo mesmo motivo que ele não quis prosseguir na Europa. Tevez não deve ligar muito para times europeus, disputar champions e tudo mais. Se fosse o caso, ele jamais viria para o Boca no auge da forma física. Não estou falando que ele venha, acho até pouco provável que isso aconteça, mas não é impossível.
em Mercado da bola > A Possível volta de Tevez ao Timão
Em citação ao post:
Tudo bem, mas porque ele viria pra cá?, esse cara tem um mercado absurdo na Europa, antes de chegar ao boca, Psg e atl de Madrid fizeram propostas, fora a Juve que queria que ele ficasse.