x

Post de Nelson Pereira Da Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Doutor saude vai dar tudo certo pra ti.

em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar se pronuncia!

Em resposta ao tópico:

Agora há pouco o Dr. Osmar fez uma postagem no Facebook com o seguinte texto:

'CORAÇÃO FIEL

É meu amigo, a vida prega suas peças. Mas me salvei de uma delas, com o coração na se brinca. Não paro de receber mensagens, agradeço a todo mundo. Alguns até emocionados. '

E ainda escreveu uma nota em seu site:

'

Obrigado a todos, a notícia sobre meu estado de saúde correu mais rápido do que o tempo que tive para divulgá-lá. Tive um infarto sim. Mas uma vez Deus esteve ao meu lado. E a sorte também não me incomodou.

Ontem trabalhei normalmente pela manhã e fiz o programa Jogo Aberto. Logo depois resolvi passar no Hospital São Luiz onde Robertinho, meu anjo da guarda me esperava para eu fazer um RX de rotina. Como na véspera tive uma dor na mandíbula direita, Dr. Hassan desconfiou de alguma coisa, Dr. Breno também. Fiz 2 eletrocardiogramas que não acusaram nada. A tomografia também não. Mas o exame de sangue não foi legal: o infarto havia acontecido. Robertinho, Hassan, Sebastião, Manoel, me tiraram da lanchonete, e me levaram ao encontro de Vinicius e Alexandre para fazer o cateterismo.Tentei negociar para fazer dia 18 (17 tem jogo), mas eles desaconselharam.

Resultado: 2 stents pequenos em duas artérias entupidas. Ainda consegui escolher as marcas desses dois caminhos. O menor tem a marca É e o outro tem a marca NÓIS. Portanto, lá dentro do meu coração tem a inscrição É NÓIS. Já estava aqui fora. Agora está lá dentro. Amanhã devo deixar a UTI e ir para o quarto, depende da melhor história que vou contar para o Salvatore, Sergio Kreimer, José Célio, Persis, Carolina e José Henrique.

Não paro de receber mensagens, agradeço a todo mundo. Alguns até emocionados. Obrigado ao Corinthians pela nota oficial que publicou no site. Gobbi me telefonou. Alguns jogadores também. Amarilla tentou contato: não desliguei o boqueei o nùmero. Mensagem escrita da UTI do Hospital São LuiZ / Morumbi.

Um coração corintiano sempre acha forças pra lutar!'

http://drosmar.com/coracao-fiel/

Força Doutor, a Fiel está com você!

Responder ao post do Nelson Pereira Da Costa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Criado há 56 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 56 segundos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Arthur Kurai

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico