Alex Bahu
É amigão, mas quando era o JH você via ele render em campo um cara bem mais velho que o Malcom e corria feito um menino de 18 anos, em contra partida você não vê isso no Malcom. Acho sua comparação meio absurda JH é bem mais jogador que o Malcon.
em Análise dos jogos > A importância do Malcom
Em citação ao post:
Quando era o Jorge Henrique que fazia isso a maioria dos corinthianos viam! Mas como o mulek e da base não conseguem enxergar... Lamentável
