Ninja Fiel
Graças ao Tite ele vem jogando o fino da bola, parabéns merece muito ser o craque no BR.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto!
Em resposta ao tópico:
Que fase, calando a boca de muita gente! Superou as lesões e virou monstro!
Foto: Zoeira dos desimpedidos