Pablyo Santos
No meu celular o site pega...
Mais acho que seria massa ter um aplicativo do meutimão!
em Bate-Papo da Torcida > Aplicativo Meu Timão
Em citação ao post:
Acho que aplicativo não tem em lugar nenhum, mas acho que seria uma boa se colocassem o site pra pegar em celular também