Cyntia Lino
Se Deus quiser, Romero vai jogar pelo Corinthians sim e muito! Se não for agora no campeonato brasileiro de 2015, será nos campeonatos de 2016. Fico feliz por você defendê-lo!
em Bate-Papo da Torcida > Edílson, Romero, Rodriguinho, Dracena
Em citação ao post:
Romero entrou 10 minutos numa partida e fez um belo gol, e o Malcom? É titular desde o começo do campeonato e só tem 3 gols, poucos para um atacante, além de não ter força física e força no chute, perde a bola bisonhamente e tem medo de partir pra cima do defensor adversário, Romero tem tudo pra se dar bem na vaga de Malcom, mas a concorrência aumentou, Lucca e Limcom chegaram e o bicho vai pegar, além do Rildo que se machucou e daqui um tempo estará vivo ai na disputa pela vaga do Pereba Malcom!
