x

Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse geromel tá na caara que é corintiano.

em Bate-Papo da Torcida > Pedro Geromel (Foxsports)

Em resposta ao tópico:

Elias espera rever Pedro Geromel, sócio e amigo, no Corinthians
Companheiros desde a categoria de base do Palmeiras, jogadores abriram lanchonete em São Paulo: ‘Ainda espero jogar com ele aqui’

Elias e Pedro Geromel são também sócios (Daniel Augusto Jr/ Ag.Corinthians/Lucas Uebel/GrêmioFBPA)

O meio-campista Elias e o zagueiro Pedro Geromel cresceram juntos na Vila Maria, bairro da Zona Norte de São Paulo. Muito antes do sucesso por Corinthians e Grêmio, respectivamente, os dois voltavam juntos para casa dos treinamentos nas categorias de base do Palmeiras, na Barra Funda. Passavam pelo centro da cidade e gastavam o dinheiro que tinham nos bolsos em biscoitos e refrigerante – o que minimizava uma recorrente frustração do atleta corintiano na hora do almoço.

“Cada um pagava um dia. Aí, quando a gente ia comer de verdade, não tinha fome nenhuma. Eu ia para a casa do Geromel, e mãe dele dava bronca por isso. Mas o pior é que toda sexta-feira era peixe lá, e eu não gostava. Pô, sempre que eu vou é peixe?”, recordou Elias, às gargalhadas.

O jogador do Corinthians agora tem um prato predileto em comum com Geromel: hambúrguer. Os dois viraram sócios de uma lanchonete – a Katz Burger House – no Itam Bibi, inaugurada na última quarta-feira em parceria com os chefes de cozinha Ricardo Di Camargo e Andrea Gonzaga. “O Geromel é um grande amigo e resolvi chamá-lo para o projeto. Quero ser bem-sucedido ao lado dele”, disse Elias.

O meio-campista gostaria de ter a companhia do antigo colega de Palmeiras também na sua principal atividade profissional. Emprestado ao Grêmio pelo alemão Colônia até julho de 2016, Geromel chegou a ser sondado pelo Corinthians no início da temporada, para repor a saída de Anderson Martins, de volta ao El Jaish, do Catar. A negociação não vingou, e o veterano Edu Dracena foi parar no clube do Parque São Jorge.

“Ainda espero jogar com o Geromel no Corinthians. Convite, não faltou. Ele já teve uma oportunidade de vir. Infelizmente, precisou cumprir o contrato com o Grêmio. Mas é um grande jogador. Quem sabe um dia a gente não possa se reencontrar aqui?”, vislumbrou Elias, cogitando também uma parceria com o amigo na Seleção Brasileira.

Enquanto não se reencontram em uma mesma equipe, Elias e Geromel matam as saudades dos tempos dos biscoitos e refrigerante por telefone. Só a disputa pelo título brasileiro – o Corinthians é o líder da competição, e o Grêmio, o terceiro colocado – virou assunto proibido. “A gente não fala de futebol. Quando conversa, é coisa de amigo mesmo, sobre a família de cada um, umas zoeiras. Temos muitos amigos em comum”, afirmou o meio-campista.

Apesar de não terem perdido contato, os dois atletas trilharam caminhos bem distintos após deixar o Palmeiras. Geromel conseguiu realizar o sonho de se profissionalizar na Europa, onde passou por Deportivo de Chaves e Vitória de Guimarães, de Portugal, e Mallorca, da Espanha, além do Colônia. Já Elias atuou no Náutico, deixou de ser atacante para virar volante sob o comando de Freddy Rincón no São Bento e ainda atuou por Juventus e Ponte Preta antes de aparecer no Corinthians. Nesse meio tempo, jogou na várzea e quase abandonou a carreira.

“Graças a Deus, deu tudo certo no final. O Geromel e eu realizamos os nossos sonhos e estamos em grandes equipes. Isso é o mais importante”, sorriu Elias, orgulhoso e ainda esperançoso de não ter somente o início de carreira em comum com o seu sócio de lanchonete, mas também o final. “Mas, jogando juntos no Corinthians ou não, história é o que não falta para a gente.”

FONTE: http://www.foxsports.com.br/noticias/219513-elias-espera-rever-pedro-geromel-socio-e-amigo-no-corinthians

Responder ao post da Camila

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 2.085 posts

@dieegooh em 25/09/2015 às 12:17

Teve uma entrevista que ele não quis falar pra que time torce, mas fez questão de dizer que o pai dele é Corintiano fanático! Ou seja, acho que ele também é!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Criado há 11 segundos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem ai vai assistir tunisia x Japão 1 hora da madruga

    Última resposta há 20 segundos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Esse goleiro de Curação aí pega mais que o Neneca

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Américo Jorge

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 2 minutos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    52respostas

    acessar o tópico