André Castro
O que deixou o Dedé famoso foram os gols de cabeça, só isso, se não nem seria tão cultuado assim. É o mesmo caso do Leando Damião, são bons? Claro que são, mas por causa de uma temporada excelente, venderam a imagem de que são os craques bola de ouro, só que a gente viu o que o Leandro Damião fez conosco quando humilhamos o inter antes do mundial, nada! Até o Torres passava mais medo que o Damião.
em Mercado da bola > Gil: Vocês btf?
Em resposta ao tópico:
Eai vocês acreditam que ele vale R$ 8 milhões? Eu não acredito no Gil (sinceramente), mas acredito na direção do Corinthians ! Então se eles apostam e o Tite também, deve ser uma boa contratação, o nego é novo ainda. Vamos ver no que dá. Mas e vocês acreditam no potencial dele?

